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COMPLIANCE

A SDL está comprometida em realizar todas as suas atividades com integridade e com os mais altos padrões éticos e de transparência. Manter a alta reputação de nossos negócios é vital para garantirmos a perenidade de nossa empresa. 

Por esse motivo, nos pautamos por um conjunto de valores que, entre outras coisas, nos orienta a construir todos os nossos relacionamentos com base na integridade e no total cumprimento de todas as legislações e regulamentações aplicáveis, localmente e globalmente. Por isso, é fundamental que todos saibam que temos uma postura de tolerância zero a atos de corrupção, discriminação e comportamentos antiéticos.

A SDL considera o Compliance como uma responsabilidade de todos os funcionários, independentemente de suas posições dentro da empresa. Temos o compromisso em implementar sistemas e estruturas apropriadas para fornecer suporte, aconselhamento e orientação necessários para garantir que requisitos éticos e regulatórios sejam identificados e atendidos.

Com isso em vista, a SDL estabeleceu em sua governança corporativa a adoção de um Programa de Compliance, que determina as diretrizes que devem orientar as relações internas e externas de todos os funcionários, administradores, diretores, conselheiros e acionistas.


Prevenção: visa identificar, avaliar e mitigar o risco de ocorrência de atos ilícitos e indesejados.

Detecção: contempla mecanismos capazes de, tempestivamente, identificar e interromper eventuais atos ilícitos e indesejados que porventura não tenham sido evitados pelas ações de prevenção.

Resposta: estabelece a resposta e a penalidade aplicável a cada caso de atos ilícitos e indesejados comprovados, bem como possibilitar o aperfeiçoamento das fragilidades que originaram o respectivo ato e a recuperação de eventuais prejuízos.

Instrumentos Normativos

Código de Conduta Ética Profissional de Funcionários

O Código de Conduta Ética Profissional de Funcionários serve como um guia sobre como os funcionários devem agir e comportar-se enquanto funcionário da SDL. O documento ressalta a responsabilidade de proteção à sua reputação, bem como a condução dos negócios e atividades dentro da estrita legalidade e em observância aos princípios e valores definidos. O objetivo é a preservação da cultura corporativa, o que é vital para a empresa.

Visualizar Código de Ética

Política Antissuborno e Anticorrupção

A Política Antissuborno e Anticorrupção visa assegurar que funcionários, fornecedores e terceiros observem os requisitos das leis antissuborno e anticorrupção, e oferecer orientações sobre as expectativas da empresa com relação à prevenção e identificação de subornos.

Visualizar Política Antissuborno e Anticorrupção

Em caso de dúvidas ou de obtenção de informações adicionais a respeito do Programa de Compliance da SDL Loterias, entre em contato com: 

compliance@sdlloterias.com.br

Canal SDL Confidencial  

É parte integrante de nosso Programa de Compliance um canal para recebimento de denúncias ou reclamações de boa-fé, sejam anônimas ou não. O Canal SDL Confidencial é operado por uma empresa terceirizada especializada e independente, e funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana.

A empresa encoraja seus funcionários e terceiros com quem ela se relaciona a reportarem suspeitas ou práticas de atos antiéticos, ilegais ou inseguros através das seguintes formas:

Telefone: +55 (31) 98234-1301

Email: denuncia@sdlconfidencial.com.br

Comitê de Ética e Integridade  

O Comitê de Ética e Integridade da SDL Loterias tem como principal objetivo garantir a disseminação dos princípios e valores contidos no Código de Ética, promovendo seu cumprimento, difundindo a cultura de Compliance e de mitigação de riscos, e a prevenção da corrupção e da lavagem de dinheiro.

O Comitê é formado por 4 pessoas.